Thursday 24 August 2017

Escolhendo Como Segurar Seus Investimentos On-Line


Escolhendo como segurar seus investimentos on-line


O maior fator que influencia a forma como seus investimentos on-line farão seu caminho para Wall Street depende de como você mantém suas ações. Propriedade de nome de rua é o mais comum com a maioria dos corretores on-line.


Propriedade de nome de rua é tão comum que, a menos que você diga ao seu corretor on-line que faça o contrário, seu corretor assumirá que você quer que suas ações pertençam em nome de rua. Segurando títulos de papel é a maneira old-school de possuir ações. O registro direto é quando a empresa que emite o estoque detém seu estoque para você, mas lista você, não seu corretor, como o proprietário.


Propriedade de nome de rua para investimentos em ações


Se você não tem certeza de como manter suas ações, propriedade de nome de rua é provavelmente a sua melhor aposta. Para a maioria dos investidores, as vantagens desta forma de propriedade superam os poucos pontos negativos:


Manuseio fácil de dividendos: os dividendos pagos pelas empresas nas quais você possui ações são enviados diretamente para seu corretor on-line, que então os deposita em sua conta.


Fonte central de documentos da empresa: Se você é como a maioria dos investidores on-line, você provavelmente possui ações de várias empresas. Quando você possui o estoque em nome de rua, toda a correspondência de papel enviada pelas empresas primeiro vai para o seu corretor. O corretor então o encaminha para você.


Segurança: É até a corretora para proteger seu estoque.


Fácil de vender: Se o seu corretor on-line tem suas ações na mão, você pode vendê-los sempre que quiser sem ter que enviar em um certificado de papel em primeiro lugar.


Propriedade de nome de rua vem com algumas desvantagens:


Atrasos potenciais nos pagamentos de dividendos: Alguns corretores são mais rápidos sobre o crédito de dividendos para sua conta do que outros.


Hassle se seu corretor falhar: Obtendo certificados de ações transferidos de volta para o seu nome pode ser mais difícil se a sua corretora torna-se insolvente.


Certificado de papel propriedade de ações


As vantagens para a propriedade do certificado de papel incluem o seguinte:


Cortando o intermediário: Materiais da empresa vêm direto para você. Isso pode reduzir o tempo que leva para obter alguns documentos.


Usando certificados como garantia de empréstimo: Quando você tem os certificados reais, você pode ter um pouco mais fácil usando o valor de ações para garantir um empréstimo.


Ter certificados reais torna mais fácil para dar-lhes como presentes ou para exibição: Um certificado de papel pode ser enquadrado e dado a jovens investidores como um presente. Theres algo agradável sobre ter um item para embrulhar.


Estar no controle: Com os certificados em sua posse, você sabe onde eles estão e pode decidir quem pode tê-los.


As seguintes desvantagens para a propriedade do certificado de papel superam em muito as vantagens:


Dificuldade em vender: Certificados de papel devem ser enviados para o seu corretor ou para a empresa ou uma empresa que contrata para lidar com esses assuntos para que o estoque pode ser vendido. Alguns corretores on-line podem cobrar extra para processar certificados em papel.


Carga de manter suas informações de contato atualizadas com a empresa: Cabe a você para se certificar de que a empresa tem o seu endereço atual.


Responsabilidade de guardar os certificados: Youll provavelmente tem que gastar dinheiro para obter uma caixa de depósito seguro. E quando você enviá-los através do correio, você precisará segurá-los no caso de se perder.


Para obter mais detalhes sobre o que fazer se você perder um certificado de ações, a Securities and Exchange Commission mantém conselhos sobre certificados perdidos.


Registo directo dos seus stocks


Você obtém várias vantagens de ter registrado diretamente seus estoques:


Você pode vender ações sem enviar certificados para seu corretor.


Você não precisa se preocupar em manter os certificados seguros.


O registro direto tem duas desvantagens principais:

No comments:

Post a Comment