Monday 10 July 2017

Comércio De Suporte Para A Melhor Estratégia De Saída


Comércio de suporte para a melhor estratégia de saída


Normalmente, podemos assumir que apenas um punhado de posições vencedoras vão gerar a maioria de seus lucros. Existem certas negociações lucrativas que são naturalmente vai ser home runs, e você deve montar estes por tanto tempo quanto possível. Ao mesmo tempo, você quer garantir um nível adequado de disciplina em sua tomada de decisão, impedindo que você permaneça desnecessariamente em uma posição perdedora. Para garantir a melhor estratégia de saída. Você pode gerenciar seus pontos de arrasto ponto por ponto, de acordo com o nível de suporte técnico recebido pela sua posição.


Níveis de Suporte


Uma parada apertada seria usada com suporte sólido, talvez uma parada de arrasto de dois pontos, que poderia ser afrouxada se sua posição continuar a ser rentável por um período mais longo.


Linhas de suporte e resistência são seus principais indicadores e qualquer software de gráficos técnico amplamente disponível permite traçar (e refinar) ambas as linhas em qualquer gráfico de segurança. Tanto o suporte como a resistência devem ser vistos, não em termos de pontos finitos no gráfico, mas em termos de intervalos de valores.


Se a sua segurança diminuiu o suficiente para atingir um nível em algum lugar dentro do seu alcance de suporte, você provavelmente está bem servido para adotar um freio mais frouxo parar como força significativa pode muito bem ser evidente em sua posição. Por outro lado, uma vez que sua posição está entrando em sua zona de resistência, você estaria bem servido para apertar suas paradas, tanto quanto é prático.


Considerando volume


Negociação com base em níveis de suporte e resistência naturalmente deve incorporar volume, porque qualquer segurança só irá quebrar através de seu nível de suporte e resistência se volume suficiente é anexado a ele. O volume de luz pode causar tendências de suporte ou resistência apenas para pausar enquanto um volume suficiente fará com que essas tendências sejam revertidas.


Na verdade, os conceitos de suporte e resistência são baseados em reversões, onde uma tendência inverterá em sua extremidade superior quando alcançar resistência; E a tendência reverterá em sua parte inferior quando bate sua escala do apoio.


A Psicologia do Apoio e da Resistência


Níveis de suporte e resistência existem somente em virtude das lembranças dos comerciantes e dos investidores de suas experiências com a negociação de uma determinada segurança em certos níveis no passado. Os investidores serão mais inclinados a prestar o seu apoio ao mesmo nível em que uma grande multidão de investidores uma vez comprado o estoque. Traders tendem a ter a expectativa de que um estoque vai subir novamente a partir do mesmo nível que fez no passado. Mesmo se esses comerciantes não segurar a segurança em uma sessão anterior, eles ainda vão olhar para a história para ser seu guia, examinando exemplos anteriores de sessões de fundo e níveis de apoio.


Você também deve notar que determinadas zonas de suporte ou resistência devem mudar para o seu oposto uma vez que suas zonas foram violadas. Por exemplo, uma forte zona de resistência, uma vez violada, torna-se uma vitória psicológica para os comerciantes e rapidamente se transforma em uma zona de apoio para a tendência que se seguiu como comerciantes continuam a celebrar a fuga vitoriosa. Em contraste, uma vez que uma zona de apoio é destruída, a deflação psicológica é muito real, como o gráfico obstinadamente se recusa a tocar esta zona novamente em um futuro próximo.


A psicologia do apoio e da resistência corresponde às emoções viciosas da dor e do arrependimento. Traders segurando posições perdedoras sentem dor e, procurando a primeira oportunidade disponível para diminuir sua dor, abandonar suas posições. Os comerciantes que perderam uma boa oportunidade tendem a sentir arrependimento e olhar para as tendências do passado para encontrar novas oportunidades para compensar as oportunidades perdidas no passado.


Mesmo em um mercado plano, essas emoções podem ser prevalentes. Os comerciantes podem praticar a compra na borda inferior de uma gama e curto na borda superior. Em tendências de alta, os ursos que se envolvem na venda a descoberto sentirá naturalmente a dor, e os touros experimentará o pesar que não compraram mais. Ambos estarão ansiosos para comprar, se e quando o mercado lhes der uma segunda chance, o que criará apoio durante as reações dos investidores em uma tendência de alta.


Resistência indica toros sentindo dor, tem sentimento de arrependimento e ambos os campos prontos e esperando para vender. Um breakout descendente de uma escala negociando causará a dor aos bulls que compraram, e fá-los-á ansiosos para vender durante o rally do primeiro mercado de modo que possam sair mesmo. Os ursos lamentarão não shorting mais e esperar que o mesmo rally para permitir uma segunda oportunidade para vender curto. A dor dos touros eo arrependimento dos ursos em uma tendência de baixa traduzem-se no que é referido como resistência.


Faixas de suporte e resistência são conceitos-chave que refinarão suas decisões de saída com precisão. À primeira vista, a natureza imprecisa dos intervalos pode parecer um detrimento à precisão, mas suas paradas à direita irá garantir alguma compensação para este problema potencial. Sempre use arrastar pára quando sair de uma posição e sempre certifique-se de revisá-los de acordo com o aperto desejado ou soltura de sua estratégia de saída.

No comments:

Post a Comment