Thursday 13 July 2017

Wells Fargo Anuncia Indústria S Melhor Commission-Free Online Trading


A Wells Fargo anuncia a melhor negociação on-line da Comissão.


Link da página:


Link HTML:


Recompensa Relacionamentos com 100 Trades Sem Comissões por Ano


SAN FRANCISCO - Wells Fargo Investments, LLC, subsidiária da Wells Fargo Company (NYSE: WFC) e líder em negócios de corretagem on-line sem comissões, diz que agora vai dobrar sua oferta para 100 comissões on-line sem comissão por ano através de seu top - estimado WellsTrade ([R]) corretora on-line, e torná-lo ainda mais fácil para os clientes se qualificar.


Esta expansão de sua oferta de comércio on-line livre de corretagem, eficaz hoje em todos os 50 estados, inclui ações, fundos mútuos sem carga e fundos negociados em bolsa (ETFs). A oferta, que alavanca as capacidades únicas de uma empresa de serviços financeiros diversificada, está disponível Para Wells Fargo PMA ([R]) Pacote de clientes com saldos de US $ 25.000 ou mais em qualquer combinação de empréstimos, saldos de crédito, contas de corretagem, poupança e contas correntes, IRAs e até 10 por cento dos empréstimos hipotecários pendentes.


Para se qualificar para 100 negócios on-line gratuitos, os clientes vinculam sua conta WellsTrade a um Pacote Wells Fargo PMA. O PMA Package é a principal oferta da Wells Fargo para clientes de investimento e bancos, traz economias adicionais através de descontos e taxas de juros de bônus e combina todas as informações de conta bancária e de corretagem em uma única declaração para facilitar o gerenciamento.


A nova oferta é projetada para atrair todos os tipos de investidores, de comprar e segurar investidores mais ativos comerciantes. Uma ampla gama de clientes actuais e potenciais que ligam a sua conta WellsTrade a um Pacote PMA facilmente qualificam para esta oferta baseada em relacionamento. Alguns exemplos incluem:


Os clientes da WellsTrade qualificados que executam 100 comissões on-line sem comissões dentro de um ano pagarão uma baixa taxa de US $ 5,95 por cada comércio on-line subseqüente. Todos os anos, a oferta gratuita é renovada automaticamente ea oferta de 100 ofertas sem comissão aplica-se a cada conta do WellsTrade que o cliente possui. Aqueles clientes com mais de uma conta WellsTrade receberão 100 negócios livres para cada conta.


"Estamos empolgados em oferecer aos nossos clientes o melhor programa de livre comércio da indústria", disse Rachel Perkel, vice-presidente sênior de soluções de clientes de corretagem da Wells Fargo Investments. "Os investidores que querem poupança e comércio de simplicidade com o serviço WellsTrade." A Wells Fargo é líder em negócios de corretagem on-line sem comissões e a nova oferta de hoje permite aos clientes uma liberdade ainda maior em adaptar seu relacionamento geral com a Wells Fargo.


WellsTrade é uma corretora em linha reconhecida nacional classificada entre os fornecedores superiores da indústria em revisões anuais including o inquérito Broker 2006 de SmartMoney (agosto 2006) e as finanças pessoais de Kiplinger o mais melhor corretor em linha 2006 (julho 2006).


"A nova oferta de comércio livre de comissões é o complemento perfeito para nossos serviços de banco e investimentos on-line e off-line líderes no setor", acrescentou Perkel. "Ele solidifica a nossa posição de liderança em preços baseados em relacionamento e é outro exemplo da unidade constante de inovação da Wells Fargo".


Para obter mais informações sobre o WellsTrade serviço de corretagem on-line, ligue para 866-460-8475, ou visite wellsfargo.


Sobre Wells Fargo


Wells Fargo Company é uma empresa de serviços financeiros diversificada com US $ 482 bilhões em ativos, fornecendo serviços bancários, seguros, investimentos, financiamento de hipotecas e de consumo através de mais de 6.000 lojas e internet (wellsfargo) em toda a América do Norte e internacionalmente. A Wells Fargo Bank, na Nova Zelândia, tem o rating de crédito mais alto possível, "Aaa", da Moody's Investors Service e a mais alta classificação de crédito dada a um banco americano, "AA +", da Standard Poor's Ratings Services.


Produtos de investimento - não FDIC segurado - sem garantia bancária - pode perder valor


Serviços de corretagem e contas WellsTrade disponíveis através de Wells Fargo Investments, LLC (membro SIPC), uma filial não-bancária da Wells Fargo Company.


Contato Wells Fargo Investimentos para o prospecto atual de um fundo mútuo, que contém informações mais completas sobre objetivos de investimento, encargos, taxas, riscos e despesas. Leia e considere cuidadosamente as informações contidas no prospecto antes de investir.

No comments:

Post a Comment