Friday 28 July 2017

Padrões De Borboleta E Morcego No Mercado Forex


Padrões de borboleta e morcego no mercado Forex


Padrões gráficos estão entre as ferramentas mais importantes que podemos usar para prever a direção do mercado. Tomar uma posição e fazer algum dinheiro. Até agora, eu tenho falado sobre triângulos. cunhas. Bandeiras, galhardetes. Retângulos. cabeça e ombros. E copiar e manusear padrões. Neste artigo, estou falando de alguns outros tipos de padrões que são muito importantes na previsão da direção do mercado, especialmente quando há uma possibilidade de que o mercado muda de direção.


Borboleta, que também é conhecido como W, é um padrão de reversão importante que geralmente se forma no topo de uma tendência de alta. Naturalmente, você tem que observar que este padrão não faz sempre o mercado inverter, e às vezes a tendência será continuada depois que. Vou lhe dizer o que fazer para ficar longe de tomar posições erradas.


Bat padrão é tão semelhante ao padrão de borboleta. É um padrão de reversão também. Na verdade borboleta e morcego padrões são quase o mesmo, mas apenas a sua forma é um pouco diferente. Às vezes torna-se difícil dizer se o padrão é um padrão de morcego ou borboleta, mas isso não importa em tudo. A única coisa que temos de aprender muito bem é que entendemos que o mercado está indo para um status indecisão por um tempo e é possível que ele inverte, de modo que tomamos uma posição e fazer algum dinheiro.


A experiência mostra que o teste padrão do bastão forma geralmente na parte inferior de downtrends, mas os testes padrões da borboleta formam na parte superior de uptrends. Os padrões de morcego parecem capital M. Enquanto os padrões de borboleta parecem W capital.


Por favor, deixe-me mostrar-lhe alguns exemplos e, em seguida, vou dizer-lhe como você pode negociar usando esses padrões.


Este é um teste padrão bonito da borboleta dado forma no alto de uma tendência ascendente forte no gráfico diário de GBP / USD:


Padrão de borboleta


E este é outro padrão de borboleta no mesmo gráfico:


Este é um padrão de morcego formado no final de uma tendência de baixa no gráfico EUR / USD de quatro horas. Como você vê realmente parece um morcego e também capital M. Também você pode ver que a tendência de baixa inverte e sobe muito fortemente após este padrão de morcego:


Padrão de morcego


Como negociar usando os padrões de borboleta ou morcego?


Como todos os outros padrões, este padrão também tem uma linha de suporte e resistência. Minha estratégia para negociar este teste padrão é a mesma que minha estratégia negociando com os outros testes padrões. Eu considero as regras, mas eu sempre espero por fugas. Isto é o que eu sempre enfatizou.


Por exemplo, embora se diga que os padrões de borboleta e morcego são padrões de reversão, eu não vou contra a tendência quando eu vejo que esses padrões são formados no topo de uma tendência de alta. Eu espero que o mercado para quebrar abaixo da linha de apoio e, em seguida, eu vou curto.


Aqui abaixo eu estou mostrando um exemplo. Como você vê um padrão de borboleta forte é formado em EUR / USD gráfico de quatro horas e, finalmente, ele trabalhou fortemente como um padrão de reversão eo preço caiu. No entanto, para ir curto, tivemos de esperar para o mercado para ir para baixo e quebrar abaixo do apoio borboleta. A fuga ocorre quando um castiçal fecha abaixo da linha de suporte ou acima da resistência. A perda de parada tem de ser colocada acima da vela que se quebrou abaixo do suporte:


Este é outro exemplo:


Bat Padrão Resistência Breakout


O mesmo golpe de resistência de padrão de morcego com uma ampliação maior:


Como todos os outros padrões, haverá casos que padrões de borboleta e morcego não podem fazer o mercado inverter. Então você tem que ser sempre cuidadoso e ter uma perda de stop razoável para sair se a instalação de comércio não funciona como você espera. Também não se esqueça de mover o seu stop loss para breakeven se o mercado se move em direção ao alvo, pelo menos, x1 ou x2 do seu tamanho stop loss.


Como distante o preço move-se após a borboleta ou testes padrões dos bastões?


Eu mostrei-lhe algumas análises sobre o tamanho ea direção do movimento do mercado, em meus triângulos, cabeça e ombros e especialmente na minha xícara e manusear artigos. Existem alguns métodos que você pode prever o tamanho do movimento do mercado após a borboleta e bat padrão breakouts também. No entanto, eu prefiro não falar sobre eles aqui, porque a experiência mostra que essas técnicas não são confiáveis ​​no caso de borboleta e padrões de morcego. Eu não quero fazer o seu comércio muito complicado com essas técnicas.


A verdade que você nunca deve esquecer é que, não há mercado que presta qualquer atenção à nossa análise. Os mercados movem-se em sua própria maneira. Tudo o que podemos fazer é que apenas localizar as configurações de comércio, assumir as posições, definir a perda de stop e ordens de destino, e depois esperar para ver o que vai acontecer.


Portanto, como todos os outros padrões, no caso de borboleta e bastão padrões breakouts eu recomendo que você defina uma parada razoável perda como foi instruído acima, e definir uma ordem de destino que é pelo menos X3 do seu tamanho stop loss. Uma entrada ótima e adequada ajuda você a ter uma perda de parada razoável, que não é muito grande. Portanto, seu alvo não será muito grande também, e pode ser atingido pelo preço facilmente. Também não se esqueça de mover o seu stop loss para breakeven quando é o momento de.


Faça o download gratuito do nosso E-book e não perca os nossos novos artigos!


Digite seu endereço de e-mail e verifique sua caixa de entrada agora:

No comments:

Post a Comment