Sunday 6 August 2017

O Que São Escolas De Comércio On-Line


O que são escolas de comércio on-line?


Escolas de comércio on-line oferecem programas de grau e certificado que se concentram na educação específica da carreira e treinamento sem eletivas excessivas e requisitos de estudos gerais. Graduados são preparados para entrada imediata nível de colocação em seu campo. Escolas que oferecem Automobile Repair graus também podem ser encontrados nestas escolhas populares.


Online Trade School Visão Geral


Uma escola de comércio, ou escola profissional, é uma escola que ensina os alunos a executar uma tarefa específica com aplicações práticas. Uma escola de comércio on-line é simplesmente uma escola de comércio que oferece seu currículo exclusivamente através de métodos de ensino à distância, utilizando a Internet.


Que tipo de programas oferecem escolas de comércio on-line?


As escolas de comércio podem alojar inúmeros programas independentes ou se concentrar em um campo de treinamento, como artes culinárias, cosmetologia, tecnologia, auto reparo ou cuidados de saúde aliados. Áreas de estudo dentro de uma escola guarda-chuva podem incluir justiça criminal, educação, design gráfico, design de interiores, enfermagem, fotografia, animação por computador ou informática.


Online comércio escola grau programas estão se tornando mais popular devido à acessibilidade e agendamento flexibilidade. Embora os programas sejam principalmente hospedados on-line, alguns cursos podem exigir elementos experienciais. Os requisitos para satisfazer tais elementos práticos variam de acordo com a escola eo programa; Os alunos podem ser capazes de realizar estágios locais ou trabalhar com um mentor aprovado. Os alunos se preparam para entrar imediatamente na força de trabalho após a formatura.


Como comparar os graus escolares com os graus universitários?


Existem várias diferenças entre os programas de graduação de escolas de comércio e aqueles encontrados em faculdades tradicionais e universidades. As variáveis ​​incluem preço, duração e assunto. Conseguir um grau de escola de comércio pode levar de 30 semanas a dois anos, que é menos tempo do que leva para adquirir um stand de 4 anos de bacharelado. Como os programas escolares on-line permitem maior flexibilidade na programação e no ritmo, os alunos podem conseguir um grau mais rápido ou mais devagar do que através de um programa baseado em campus. As escolas de comércio público (tais como aquelas associadas com faculdades comunitárias) têm frequentemente custos de matrícula mais baixos do que escolas de comércio confidenciais.


A qualidade do comércio escola graus não é considerado inferior à qualidade de outros tipos de graus. A principal diferença entre escolas de comércio e graus tradicionais de 2 ou 4 anos é a especificidade do assunto que está sendo aprendido pelo aluno. Os graduados são considerados mais especializados e altamente treinados; No entanto, eles estão menos preparados para percorrer as indústrias, e podem ser ignorados pelos empregadores buscando perspectiva interdisciplinar.


Outros Fatores a Considerar


Como suas contrapartes no campus, nem todas as escolas de comércio on-line e profissionais são respeitáveis, portanto, os futuros estudantes devem pesquisar a acreditação e reputação de uma escola antes de se matricularem. A Comissão de Comércio Federal dos EUA recomenda que os alunos aprendam sobre os requisitos educacionais para uma carreira para verificar se a escola de comércio fornece treinamento adequado. Isso poderia incluir perguntando potenciais empregadores sobre a recomendação de escolas, entrar em contato com um estado Attorney General ou Departamento de Educação para reclamações ou pesquisar organizações profissionais para ver se eles têm uma lista de escolas recomendadas.


Para continuar pesquisando, procure opções de grau abaixo para o currículo do curso, pré-requisitos e informações de ajuda financeira. Ou, aprenda mais sobre o assunto lendo os artigos relacionados abaixo:

No comments:

Post a Comment