Saturday 5 August 2017

Uso De Estocástica Para Sinais Cruzados


Uso de estocástica para sinais cruzados


Revisão completa de estocástica para sinais de cruzamento em opções binárias


Usar cruzamentos estocásticos como uma estratégia de negociação é uma empresa arriscada. Stochastic é uma ferramenta popular de negociação, mas é melhor usado em conjunto com outros indicadores e não como uma estratégia própria. Como uma estratégia de negociação estocástica por si só deixa muito a desejar, mas quando incorporado com outras ferramentas na caixa de ferramentas comerciantes pode ser um meio eficaz de determinar a tendência, pontos de entrada, suporte e resistência.


O que é Stochastics?


Stochastics é uma ferramenta de oscilador semelhante ao MACD e RSI. Essas ferramentas medem o movimento do mercado de várias maneiras, mas todas se concentram na força da direção ao longo do tempo. Os osciladores geralmente se movem em uma faixa que pode ser maior ou menor que 0 ou entre 0 e 100, como no caso do estocástico. Como um estoque se move para cima o oscilador irá mover para cima, tendência de uma forma que imita o movimento do estoque subjacente. Normalmente, os osciladores podem mover-se dentro da faixa de extremos positivos e negativos em qualquer touro ou mercados de baixa. O que quero dizer é que um oscilador pode recuar para um extremo de baixa em um mercado em alta ou subir a um extremo de alta em um mercado de urso. Estes movimentos para níveis extremos não são sinais de reversão, mas potenciais pontos de entrada na tendência subjacente.


Como funciona o estocástico


Estocástico foi criado por um comerciante de futuros chamado George Lane. Porque ele foi concebido para negociação de futuros é baseado em quadros de tempo muito curto que também torna bom para negociação de opções binárias. A metodologia pressupõe que em uma tendência de alta os preços das ações fecharão perto do topo da faixa de dias e que em uma tendência de baixa os preços se fecharão perto da parte inferior da faixa de dias. O indicador estocástico utiliza duas linhas,% K e% D. % K é uma medida da variação diária dos preços de fechamento de ações. Uma vez que tão curto prazo é volátil e fornece muitos sinais falsos. A linha% D é uma versão suavizada de% K e é mais importante, ganhando o nome de Linha de Sinal. A matemática para o indicador se parece com isto:


C = Preço de Fechamento, L 5 = o menor preço de fechamento dos últimos cinco dias e H 5 = o maior valor dos últimos cinco dias.


H 3 = soma de 3 períodos de (C-L 5) e L 3 = soma de três períodos de (H 5 L 5)


Os resultados, quando traçados ao longo do tempo, são duas linhas que se movem entre 0 e 100. A linha% K pode fazer padrões detectáveis, mas devido à volatilidade que eles são difíceis de ler. A linha% D suaviza os dados fornecendo uma linha de sinal para o% K para atravessar, bem como fornecer sinais de sua própria.


Como usar estocástica para crossovers


Existem dois métodos principais para usar crossovers estocásticos em opções binárias. O primeiro é quando a linha% D se move para um extremo, inverte e, em seguida, cruza para trás fora da faixa extrema. Este é supostamente um sinal de força em um mercado de touro e um sinal de fraqueza em um mercado de urso. Um crossover bullish seria quando% D se move abaixo do extremo de baixa e, em seguida, atravessa de volta eo contrário em um mercado de urso.


Esses sinais, dependendo do período de tempo do gráfico que você está olhando, podem ser mais longo prazo do que você pode estar procurando. Às vezes pode levar 2 ou até três cruzamentos antes que um movimento antecipado aconteça, mas essa é a base de uma técnica diferente da qual falarei em uma peça futura.


Crossovers a longo prazo


Em curto prazo crossovers são apenas o que eles soam como; Uma linha atravessa a outra. Neste caso, é a linha% K cruzando a linha% D. No entanto, para usar esta técnica você deve primeiro entender a tendência subjacente, porque usando esta técnica para o comércio contra a tendência poderia resultar em enormes perdas. Assim, assumindo que a tendência é otimista um crossover seria quando a linha% K se moveu abaixo da linha% D e, em seguida, cruza para trás sobre% D. Em um mercado de urso um crossover seria quando% K se move acima de% D e, em seguida, cruza de volta sob% D.


Crossovers de termos mais curtos


Por que essa técnica não suga


Esta técnica não suga por uma razão simples. Ele pode fornecer sinais confiáveis ​​para a entrada nos mercados de touro e urso. Se você identificou corretamente os cruzamentos estocásticos de tendência podem ser encontrados em gráficos de curto, médio e longo prazo e são sinais especialmente fortes quando mais de um período de tempo convergem e dão sinais ao mesmo tempo. Imagine o oceano durante a maré de chegada e imagine que a tendência de longo prazo é como essa maré, movendo-se lentamente dentro Em algum momento o oceano, a onda ea ondulação vão puxar para trás simultaneamente, assim como os mercados durante as correções. Este pullback abre uma porta para uma nova onda de investidores para entrar e fazer uma marca superior na costa. Isto é o que uma convergência de crossovers estocásticos é como. Ele mede as ondas e ondulações no mercado e quando eles convergem pode sinalizar uma onda de entrada de investidores.


Por que os Crossovers estocásticos sugam


Os crossovers estocásticos sugam porque são um indicador retardado e podem produzir whipsaws numerosos se você não localizar sua entrada corretamente. Crossovers podem ocorrer a qualquer momento e em qualquer mercado. Se você confiar somente em crossovers para fornecer seus sinais lá é uma possibilidade boa que você faltará para fora em porções grandes dos lucros ou poderia mesmo perder o dinheiro. Da mesma forma, se um mercado não é tendência forte, é mais provável que crossovers serão falsos sinais e whipsaws.


A Última Palavra sobre Crossovers Estocásticos

No comments:

Post a Comment