Saturday 5 August 2017

Online Osha 10 Formação


OSHA Curso de Formação de Construção de 10 horas


A OSHA recomenda cursos do Programa de Treinamento de Outreach como uma orientação para a segurança e saúde ocupacional para trabalhadores cobertos pela OSHA 29 CFR 1926. Os trabalhadores devem receber treinamento adicional, quando exigido pelas normas OSHA, sobre os riscos específicos do trabalho. Após a conclusão bem sucedida do curso, os participantes receberão um OSHA 10-Horas Construção Outreach DOL curso conclusão cartão dentro de 6-8 semanas.


Esboço de Curso


Orientação


Módulo 1: Introdução à OSHA e à Lei OSH


Módulo 2: Disposições gerais de segurança e saúde


Módulo 3A: Perigos para a saúde: Comunicação de perigo


Módulo 3B: Riscos à Saúde: Materiais Perigosos


Módulo 4: Guindastes e Gruas


Módulo 5: Foco Quatro: Segurança Elétrica


Módulo 6: Golpeado e preso entre


Módulo 7: Proteção contra quedas


Módulo 8: Equipamento de proteção pessoal


Módulo 9: Ferramentas manuais e elétricas


Módulo 10: Andaimes


Módulo 11: Escadas e escadas


Exame final


No final de cada módulo, você receberá um questionário de 10 questionários. Você deve marcar pelo menos 70% em cada teste do módulo para avançar no curso. Você será dado até três oportunidades para passar cada quiz módulo. Falha em passar com êxito o questionário resultará em ser bloqueado fora do curso e não é permitido continuar com um formato de treinamento on-line para o seu treinamento Outreach.


Depois de ter completado com êxito todos os módulos, você deve passar um exame final para receber o crédito total para o curso. O exame é de 20 perguntas e vai testar o seu conhecimento sobre as informações cobertas ao longo do curso. Você deve fazer uma pontuação de pelo menos 70% para passar neste curso. Você receberá até três oportunidades para passar no exame final; Se você não passar após três tentativas, você será bloqueado fora deste curso não será mais capaz de tomar o seu treinamento Outreach em um formato on-line.


Tempo de Conclusão


Uma vez que você se inscrever no curso de treinamento de extensão de construção de 10 horas da OSHA, você tem seis meses a partir do momento em que você inicia este curso para completá-lo para receber crédito. Após seis meses, sua conta expirará e você será obrigado a comprar o curso novamente se desejar completá-lo.


Um certificado imprimível temporário será disponibilizado imediatamente após a conclusão bem-sucedida do curso. Passando os participantes receberão um DOL construção Outreach curso conclusão carteira cartão dentro de 6-8 semanas.


Para receber seu Cartão DOL Wallet, você deve preencher o questionário no final do curso.


Curso de Formação em Construção da OSHA


Após a conclusão do curso, você receberá seu cartão do Departamento de Trabalho no correio dentro de 6-8 semanas.


O curso de Treinamento de Extensão da OSHA eo levantamento de fim de curso devem ser concluídos dentro de seis (6) meses do início do curso ou um Cartão DOL Wallet não será emitido!


O OSHA 10 horas geral da indústria Outreach curso de treinamento foi revisto e aceito pela OSHA para distribuição on-line.


Preencha o questionário no final do curso de divulgação geral da indústria de 10 horas da OSHA. Se você não completar o questionário do curso dentro de seis (6) meses do início do curso, não poderemos emitir um cartão de carteira. Se os 6 meses tiverem decorrido, você será obrigado a retomar o curso desde o início. Se você está comprando este curso para o seu empregado, por favor, torná-los cientes deste requisito.


Segurança do Trabalho Administração de Saúde Podemos Ajudar


Como encontrar classes de divulgação de 10 ou 30 horas


Há algumas maneiras em que os trabalhadores podem encontrar 10 e 30 horas Construção, Indústria Geral, Marítimo e Trabalhadores do Local de Desastres atividades de treinamento.


Site de Treinamento de Extensão


OutreachTrainers é um site gratuito que auxilia os trabalhadores que procuram 10 - e 30 horas de extensão de treinamento. A OSHA encoraja os formadores autorizados a adicionar seu perfil de treinador e horários de treinamento ao local. O site permite que aqueles que procuram treinamento de extensão para procurar instrutores e horários com base no tipo de treinamento e proximidade.


Listas de Treinadores Activos


Informações de contato sobre instrutores ativos estão disponíveis para aqueles que procuram tomar aulas de treinamento de extensão. As listas devem ser utilizadas para contactar os formadores sobre os seus planos de formação. As listas não são fornecidas para qualquer outro propósito. Para obter listas, entre em contato com uma organização local de treinamento de autorização. Em muitos casos, a Organização de Treinamento Autorizado só pode fornecer informações de contato sobre instrutores ativos que lhes deram permissão para compartilhar informações com terceiros. Todas essas organizações.


Providencie a seguinte informação:


Estado (s)


Área de formação Construção, Indústria Geral, Marítima ou Local de Desastre


Seu e-mail, número de fax ou endereço para correspondência


Se o seu pedido abranger várias regiões, envie uma solicitação de e-mail.


Os Centros de Educação OTI também podem oferecer o treinamento de 10 e 30 horas.


Procure em seu escritório de consulta da OSHA para treinamento de extensão que eles podem ter programado.


Faça o treinamento on-line. Se você tiver alguma dúvida sobre treinamento on-line, por favor envie um e-mail.


Departamento de Trabalho dos EUA | Segurança do Trabalho Administração de Saúde | 200 Constitution Ave. NW, Washington, DC 20210

No comments:

Post a Comment